Chiquinho Escórcio volta à cena

Brasília – Aos poucos, Chiquinho Escórcio — ex-senador, funcionário do Senado e apadrinhado de José Sarney (PMDB-AM) que complicou a vida do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) — reaparece com desenvoltura no Senado. Nesta segunda, enquanto transitava no Salão Azul, Lobão Filho (DEM-MA) foi abordado por Escórcio.

Edinho o cumprimentou e ouviu:

— Senador, fui lá (no gabinete) lhe dar um abraço, mas o senhor não estava. Tem uma coisa que lhe interessa. Uma informação. Depois quero conversar com o senhor.

Ao lado de jornalistas, Lobão Filho escutou tudo calado, acenando positivamente com a cabeça e logo retirou-se. Foi encontrar com o líder do DEM na Casa, José Agripino (RN).

Chiquinho Escócio envolveu-se no escândalo Renan Calheiros após ser acusado de espionar senadores goianos adversários de Renan. Na época, ele negou tudo. Acrescentou que levantava informações de opositores do Maranhão. Que opositores? O governador Jackson Lago e seu grupo.

Anúncios

One Response to Chiquinho Escórcio volta à cena

  1. Acreditar nos políticos do maranhão é receber um chute no baixo ventre. Doi, doi… Além da dor, vêm as reações pós operatória.. Politicos são igualzinho “cachorro pit”. Por falar em pit, o velho patriarca foi da Arena. E depois do barco furado, se mudou de malas e cuais para o PMDB. Que, alias, é o centro de toda a canalhice nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: