Taça Cidade: Ribamar estréia com vitória

O São José de Ribamar surpreendeu e venceu o Moto Club por 3 a 1, agora à noite, em sua partida de estréia na Taça Cidade de São Luís. Os gols do Peixe-Pedra foram marcados por Carlinhos (2, de pênalty) e Washington . Mizael, que entrou no segundo tempo, descontou para o Rubro-Negro.  O jogador Ray, do Ribamar, foi expulso.

A partida foi realizada no Estádio Nhozinho Santos. Segundo divulgou a FMF, houve 1.591 pagantes (R$ 12.072), boa parte deles do município vizinho à capital. Vieram em ônibus e vans com faixas de “Quadricolor Balneário” (as cores do clube são verde, amarelo azul e banco)  e “Time de Fé”, em alusão ao padroeiro da cidade.

Os próximos jogos da competição acontecerão no domingo entre Maranhão Atlético Clube (MAC) e Moto. O Ribamar volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa.

Anúncios

One Response to Taça Cidade: Ribamar estréia com vitória

  1. ana saares r portella disse:

    o jogador valtinho de sao jose de ribamar esporte clube esta jogando muito bem,vem fechando todo o meio campo e ainda marca muito, e defende muito bem com categoria e faz todos os papeis em campo .boa sorte!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: