Lobão Filho discursa pela primeira vez

Brasília – Calado desde a abertura dos trabalhos, o senador Lobão Filho (DEM-MA) resolveu fazer o seu primeiro discurso no Senado. Ocorreu, aproximadamente, às 18h30. Na sua estréia, porém, Edinho não falou nada além do que todos já sabiam: 1 – Que sairá do DEM. 2 – Que apresentará um projeto para por fim à suplência de senador. 3 – Que seu pai “é insubstituível” e, portanto, seguirá a própria consciência política. 4 – Que não é um político iniciante. 5 – E, por último, negou qualquer envolvimento com laranjas e irregularidades na venda de emissoras.

Detalhe: Lobão Filho ainda não apresentou provas. Mas informou que o fará diretamente ao corregedor do Senado, Romeu Tuma, que abriu investigação para saber se o que diz a imprensa sobre o empresário é verdade.

A novidade talvez seja a rapidez com que ele apresentou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para mudar as regras da suplência. A proposta já está pronta e Edinho já começou a colher assinaturas dos senadores para apresentá-lo. A PEC institui eleições diretas para suplente de senador.

Atualizado às 19h53

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: