Samará é decisivo para o Tricolor

Joellson Braga
De O IMPARCIAL

O segundo clássico Samará do ano acontece, hoje, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes ocupam as últimas posições na tabela no grupo Dejard Martins da Taça Cidade de São Luís, mas a situação em que os times se encontram pode até resultar num bom espetáculo.

Na última posição, o Sampaio até aqui não venceu ninguém e segue sem pontuar na competição. O fraco desempenho foi motivo do pedido de demissão do treinador Hércules Venzon, que, em função do insucesso, terminou levando a culpa pelas sucessivas derrotas. Agora quem comanda o Tricolor é o experiente Celso Teixeira, que tem a árdua tarefa de ganhar as três partidas restantes da primeira fase da competição, além de torcer por uma combinação de resultados.

Leia mais aqui

Anúncios

2 Responses to Samará é decisivo para o Tricolor

  1. marcio.dias disse:

    Tenho um primo que mora em Maceió. Torce pelo CSA e diz que o Sampaio entrou na maior roubada. Celso Teixeira teve o time que quiz, escolheu todos os jogadores, a Diretoria gastou o que não podia e o CSA perdeu a metade dos jogos que disputou, foi desclassificado e Celso perdeu os tres ultimos jogos que disputou. Escolheu o preparador físico. Hoje se sabe que dez jogadores estao acima do peso. Dá um conselho: Celso fala muito, é desagregador e tem amizades com empresarios. Não aceite indicações dele, principalmente dos “craques” que ele levou para o CSA. É um treinador “muito amigo”de alguns jogadores. A torcida do CSA, segundo ele, só quer agora esquecê-lo.

  2. marcio dias disse:

    Só complementando o texto anterior: Marcio, meu primo, disse que Celso Teixeira em seu primeiro jogo em Maceió, com o CSA, venceu por 4×0, empolgou a torcida, Dai pra frente foi frustração uma após outra. É técnico pra poucos jogos e mandar embora depois. Quantos títulos ele ganhou até hoje? Depois me contem o final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: