Eu tomo umas e empato com o Lula, diz Mão Santa

Brasília – O folclórico senador Mão Santa (PMDB-PI) defendeu hoje, pela segunda vez e de forma hilária, a venda de bebidas alcoólicas nas BRs brasileiras. E criticou o presidente Lula, dizendo que foi um aloprado quem fez a medida provisória (MP) que proibe a venda. Confira abaixo um trecho do discurso:

“Disseram: “É proibido bebida nas estradas”. Luiz Inácio vai no aerolula. Ele bebe, ele toma umas. Não é só ele, não. Eu também gosto de viajar. Eu tomo umas. Eu acho que empato com ele. Não é mal, não. Quando a gente viaja de avião, pede uísque, pede cerveja, pede vinho. E a bebida vem. Se for vôo internacional é que tem mesmo! A gente pode, Garibaldi. Agora, o passageiro do ônibus, depois de trabalhar um ano, tira suas férias, passa numa cidade, um calor danado, como Teresina, e o passageiro do ônibus não pode tomar uma cerveja. O que ele tem de ver com essa lei? Quem não pode beber é o piloto, o aviador; não pode beber é o motorista, mas, o passageiro?!”

Deixe um comentário

