Orçamento: Oposição promete guerra contra governo

Brasília – A votação do Orçamento está marcada para esta tarde, mas não será tarefa fácil para o governo aprová-lo. Agora pouco, o líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), avisou que PSDB e DEM irão se unir para obstruir a sessão e atrasar a aprovação do Orçamento. Mas ainda falta combinar com a outra banda da oposição, o PSDB. “Faremos uma reunião de líderes após às 15h. Iremos obstruir, a menos que os tucanos nos convençam a não fazer isso”, disse.

A oposição está irritada com o governo, que forçou, forçou e  conseguiu aprovar, por maioria simples nesta madrugada, a medida provisória que cria a TV Pública. Queremos dar uma resposta”, acrescentou Agripino. Hoje, PSDB e DEM planejam até se retirar da sessão. Eles sentiram-se humilhados pela tropa de choque pró-Lula que atuou no plenário do Senado.

A joga, porém, pode dar com os burros n´água. Porque o governo precisa de metade mais um na Câmara (257) e metade mais um no Senado (41). Foi assim que venceram na MP da TV Pública e assim que pretendem vencer no Orçamento: indo para a guerra.

Anúncios

One Response to Orçamento: Oposição promete guerra contra governo

  1. […] oposição até que tentou complicar a vida do governo. Mas não conseguiu. A “tropa de choque” do presidente Lula aprovou o Orçamento […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: