Dutra reclama atenção da cúpula petista

Brasília – O deputado federal Domingos Dutra, presidente do PT no Maranhão, reclamou mais atenção da Executiva Nacional do partido. Em reunião nesta segunda-feira, ele disse que, no estado, a cúpula petista é mais aliada do PMDB do senador José Sarney (AP), seu inimigo político, do que dos próprios petistas.

“A gente quebra a perna do Sarney no Maranhão e lá em cima dão uma muleta pra ele”, afirmou. Dutra disse que “todas as realizações do governo federal no estado são aproveitadas pelo senador”. “Nossa classe é extremamente empobrecida”, explica.

O petista aproveitou a reunião com todos os diretórios regionais e o presidente nacional do partido, deputado Ricardo Berzoini (SP), para dizer que o PT do Maranhão está falido, com contas bancárias bloqueadas, bens penhorados e dívida de mais de R$ 2 milhões, mas, ainda assim, pretende lançar candidatos próprios em 53 municípios e indicar vice em outros 14.

O PT irá concorrer à reeleição em quatro municípios – Paulino Neves, Barreirinhas, Bom Jesus da Selva e Feira Nova – e quer a cabeça de chapa em São Luís, com Bira do Pindaré, e Imperatriz, com Jomar Fernandes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: