Reeleição em Timon será fácil, diz Waquim

Brasília – A reeleição em Timon será moleza para a atual administração. É o que acredita o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB-MA). Ele tem forte base eleitoral na cidade. A prefeita de Timon, Socorro, é sua mulher e candidata a reeleição. Os dois são ex-aliados e hoje inimigos do grupo do ex-prefeito Chico Leitoa e de seu filho, Luciano, que já foi deputado federal e é o candidato de oposição nas eleições municipais. Os Leitoa são aliados do governador Jackson Lago (PDT). Os Waquim, da senadora Roseana Sarney (PMDB-MA).

Para Sétimo Waquim, não há perigo de derrota. Ele diz que levantamentos internos indicam que quase 80% da cidade aprova a gestão de Socorro e ela tem a “maioria folgada” da preferência eleitoral. Além disso, diz ele, tem um trunfo: “Timon foi a única cidade do Nordeste a iniciar as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). No Brasil, apenas duas fizeram as medições das obras. Timon é uma delas. A outra está no Rio Grande do Sul”, diz.

No ano passado, a cidade recebeu quase R$ 70 milhões para obras. As que já estão avançadas, diz Waquim, vão melhorar o abastecimento e o saneamento básico de Timon. Principal e mais forte cabo eleitoral da mulher, o deputado promete: “Vamos pavimentar 400 mil metros quadrados, construir 110 casas e sete praças”. Ele diz que todas as obras “são pra já”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: