Gastão fala e José Reinaldo responde

Do ex-governador José Reinaldo Tavares, inimigo número um do grupo Sarney, em seu blog, sobre a entrevista do deputado Gastão Vieira, publicada no último sábado em O IMPARCIAL.

– Alguém deu a ordem: é preciso esconder Sarney nas eleições, tirá-lo da discussão política. Hoje Sarney é como se fosse uma praga, rejeitado, e todos querem ficar longe dele. É sinônimo de derrota certa em eleições.

– Foi o que pediu o deputado federal Gastão Vieira, que quer ser candidato a Prefeito de São Luis, em recente entrevista para “O Imparcial”. Ele foi enfático e dramático ao externar essa sua pretensão, dizendo que era hora de acabar com isso, que já ficou para trás, em 2006, na derrota histórica de Roseana Sarney. Que não era mais hora de “mocinhos contra bandidos”, classificando bem a ação de seu grupo.

Ontem, o deputado peemedebista carregava no plenário da Câmara uma pasta de papéis e, entre eles, uma cópia desse artigo. Dizia que não vai responder o ex-governador porque “ele não é candidato” a prefeito de São Luís. E que “eles insistem nessa história de três escolas” – que Gastão teria construído apenas três escolas enquanto era Secretário de Educação do Maranhão. Segundo o parlamentar, o ex-governador “se esconde atrás desse discurso”.

 Leia todo o artigo de José Reinaldo aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: