Taça Cidade: o bom senso venceu

A Taça Cidade de São Luís estava ameaçada de palisação, devido a alteração na tabela. Mas, o Mandado de Garantia impetrado pelos São José de Ribamar Esporte Clube e Sociedade Desportiva Imperatriz, solicitando o cancelamento do ato promovido pelo departamento técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF) foi acatado pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) José Ribamar Marques, que reconheceu a alteração processada na  quadrangular decisivo da competição, fato este que fere o Estatuto do Torcedor. 
 
Proferida a decisão do TJD, imediatamente foi respeitada pela FMF, que em nota oficial, assinada pelo diretor técnico Jámenes Calado, informou que as partidas da competição, dispostas no regulamento datado de 20 de novembro de 2007, serão cumpridas. Assim, o bom senso venceu e a primeira roda terá os seguintes jogos: Sampaio e Bacabal, em São Luís; Imperatriz e Ribamar, na cidade de Imperatriz. Veja a tabela completa.

IDA

  VOLTA
 Sampaio   x    BEC   BEC   x    Sampaio
 Imperatriz   x    Ribamar  Ribamar   x    Imperatriz
 Imperatriz   x    BEC  BEC   x    Imperatriz
 Sampaio   x    Ribamar  Ribamar   x    Sampaio
 Imperatriz   x    Sampaio  Ribamar   x    BEC
 BEC   x    Ribamar  Sampaio   x    Imperatriz
Anúncios

3 Responses to Taça Cidade: o bom senso venceu

  1. Washington disse:

    Apesar das dificuldades e contra-tempos gosto muito do futebol do meu estado, mas fico triste pelo fato de ter que conviver com a desorganização, onde se quer nossos dirigentes não conseguem formular uma simples tabela ou até mesmo registrar jogadores. Acho que já estamos passandp da hora de fazer com que o futebol do Maranhão volte a ser respeitado em todo Brasil como acontecia em tempos atrás.
    Lambramos que estamos perdendo pra nós mesmos, os adversários nem precisam entrar em campo ou gastam com despesas, pois nossos dirigentes já fazem todo o “trabalho”. Nem no amadorismo aconteceu o que aconteceu. Maranhão X São Caetano já entrou para história negativa do futebol Maranhense, mas ainda há tempo de revertermos a sitação, e acredito que em Deus soma mais que vencedores.

    Washington Jorge
    Brasília – DF
    Natural de São José de Ribamar – MA

  2. maykon Matos disse:

    Tenho assistido muita evelução em todas as dimensões no mudo inteiro, mais é dificil acreditar que o chamado Dr. James, não evoluiu junto com os tempos da globalização acho que se fosse inteligente entregava o cargo neste momento que fui mais uma vez desmoralizado por todo mal que vem fazendo ao Futebol Maranhense, principalmente aos clubes e torcedores. Pior ainda, que já começou a querer beneficiar o time do seu interesse esquecendo da sua propria formação do direito. Começou assim é melhor entregar o cargo é muito besteira para um homem só. Não é a idade, apenas deixou de evoluir junto com o tempo morderno. Sair é a melhor saída.

  3. maykon Matos disse:

    Graças a DEUS a justiça dessa vez fez justiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: