Trombose adia volta de Evangelista a São Luís

O retorno do presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista (PSDB), marcado para amanhã, foi transferido para a próxima terça-feira.

Médicos detectaram ontem à noite uma trombose venosa profunda (formação de coágulo sangüíneo) na veia periférica da perna direita do parlamentar. Um tratamento com anti-coagulante foi iniciado imediatamente.

Os médicos Fernando Maluf e Ciro Eduardo, que haviam autorizado a alta médica de Evangelista, por preucação, pediram a permanência dele em São Paulo até que o tratamento da trombose seja concluído. “Devido ao risco de embolia pulmonar nesta fase inicial principalmente em situações de despressurização, como em cabine de aeronaves, solicitamos que o paciente permaneça em São Paulo por mais alguns dias”, diz o boletim.

Afirmaram ainda que o tratamento pós-cirúrgico foi concluído com êxito.

Evangelista está em São Paulo onde recupera-se de uma cirugia no cérebro feita no final de janeiro passado. Sua volta estava marcada para esta quarta-feira. Ele chegaria e daria uma entrevista coletiva no aeroporto. Reassumiria os trabalhos na Assembléia no dia 2 de março.

A licença médica de Evangelista terminará no próximo dia 3 de abril e ele deverá retornar às atividades a partir do dia 4.

(Com informações da Agência Assembléia)

Anúncios

One Response to Trombose adia volta de Evangelista a São Luís

  1. Romilson Ferreira Rodrigue disse:

    Espero, sinceramente que o Presidente Evangelhista possa retornar logo ao trabalho, o Pavão tá, (como o nome já indica) tá todo empavonado como presidente da Assembléia Legislativa. Se melou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: