Cartões: governo ganha e CPI pega fogo

Brasília – Depois de rejeitar o requerimento que convocaria a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), a CPI Mista (com deputados e senadores) dos Cartões Corporativos pega fogo neste momento. Parlamentares de oposição e governo batem boca por uma simples questão de ordem.

Os govenistas fazem de tudo para derrubar a estratégia insistente da oposição de abrir os gastos da presidência da república. Como não conseguiram com o requerimento de Dilma, oposicionistas pedem agora a inversão de pauta para que se vote logo requerimentos que quebrem o sigilo de setores da presidência.

Opinião: Essa é a única maneira de salvar a CPI. Aos olhos do DEM e PSDB, sem sangrar o governo não haveria como permanecer na comissão. Os partidos pediram a sua criação simplesmente pela possibilidade de abrir os gastos de Lula e Marisa, sua mulher. O governo faz sua parte. Briga para manter tudo sigiloso e permanece em constante guerra com a oposição.

Anúncios

One Response to Cartões: governo ganha e CPI pega fogo

  1. Antonio Sobrinho disse:

    A oposição está perdida, sem rumo com a grande popularidade de LULA, e está indo ao desespero porque sabe que muito dificilmente voltará tão sedo ao poder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: