Comentário – Será o improvável possível?

Rumores não faltam. Jackson pode estar próximo de Roseana? Ou é Roseana que pode estar próxima de Jackson? Em entrevista ao grupo Mirante de Comunicação, no último fim de semana, ela disse que o governador a procurou para uma conversa amistosa em seu gabinete, em Brasília.

Será que conversaram sobre eleição? Impossível. A guerra foi dura demais para propiciar uma conversa amistosa. Será sobre o processo no Tribunal Eleitoral, movido pelo grupo da senadora, para tirar o governador do poder? Pouco provável também.

Perguntado sobre a situação, o governador disse que o Maranhão está aberto a conversar com qualquer pessoa. Ou seja, inclusive com o grupo Sarney.

A postura paz e amor de Jackson deixa aliados de cabelos em pé. Na tal conversa, especulam alguns, os dois falaram de 2010. Acreditam que o governador estaria buscando aproximação para esfriar o processo que pode lhe tirar do poder. Em troca, concordaria com uma chapa entre os dois grupos na próxima eleição.

Provável? Todo mundo opina, mas ninguém sabe. Mais urgente que isso, porém, é saber como o ex-governador José Reinaldo Tavares, maestro do rompimento de 2006, acompanha os movimentos de Jackson, que podem comprometer a conjuntura política que montou e a qual defende até hoje.

Anúncios

One Response to Comentário – Será o improvável possível?

  1. José Machado disse:

    Tratando-se de politiqueiros, tudo podemos esperar deles, inclusive esta atitude. Veja a propagando do estado de cara na página da Mira. E nós? Só Deus pode nos guiar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: