Jackson: “Bato na porta de quem quer ajudar o MA”

Na entrevista coletiva que concedeu hoje pela manhã para falar sobre a visita do presidente venezuelano Hugo Chaves a São Luís, o governador Jackson Lago (PDT), quando perguntado se estaria “batendo a porta” do grupo Sarney em busca de apoio, respondeu: “Bato na porta de qualquer um, desde que ele queira ajudar o Maranhão”.

Anúncios

5 Responses to Jackson: “Bato na porta de quem quer ajudar o MA”

  1. Deusimar Lobão disse:

    Nós estamos há 40 anos no atraso e o governador tem razão, vale tudo para sairmos dessa situação icômoda de sermos o último estado do Brasil em índices sociais. Seja Hugo Chaves, seja Sarney, seja quem for, o importante é o Maranhão tornar-se mais desenvolvido e oferecer melhor qualidade de vida aos seus cidadãos. Se for José Sarney, melhor ainda, pois ele é que deve mesmo para o estado!

  2. Carlos Alberto Menezes disse:

    Meu Deus do céu.Pobre Maranhão.Com a mentalidade reinante nossa terra vai viver sempre no atraso. Vejam o Cea’rá, Rio e outros Estados.Brigas eleitorais em época de eleição, interesse do Estado é outra coisa.Quando o Governador dá uma declaração sensata (afinal os nossos parlamenteres foram eleitos para digladiarem-se ou trabalhar pelo Estado?)vem os sanguessugas, os “boquinhas”do poder e do atraso crucificá-lo.Coragem Dr Jackson e expurga essa gente que só quer mamar.O Maranhão merece um entendimento civilizado.Deus o proteja.

    Carlos Alberto Menezes,
    Funcionário Público Federal -Maranhão Novo

  3. Antonio da Silva Machado disse:

    Eu sempre esperei bastante do político e administrador Jackson Lago. Sei que ele foi a Brasília solicitar ajuda de todos os que se dizem querer ajudar o Maranhão. Na verdade isto não ocorre, porque os políticos do nossso Estado, muitos, estão longe do compromisso real. Isto obrigou o governador Jackson buscar ajuda em outros políticos brasileiros e que amam o Maranhão. Parbéns sr governador. Que Deus lhe ajude.

  4. Esmeralda Santos disse:

    Concordo em parte com o Governador ao que se refere ajudar o Maranhão, porém, discordo em manter esta humildade diante de parlamentares Maranhense, que tem a obrigação de trabalhar pelo Estado, pois pra isto foi eleito nossos representante. Portanto, não cabe toda esta humildade de sair batendo de porta em porta. A atitude esta correta em aceitar colaboração, desde que isto não traia a ideologia apresentada na campanha que o elegeu. Cafeteira, é um exemplo a não ser seguido.

  5. Parabéns dr. Jackson. Continue buscando novos empreendimentos e projetos para o Maranhão. O que eu acho lamentavel é ver a família Sarney divulgar críticas a respeito da visita de Hugo Chaves ao Maranhão.
    Afinal de contas quem é esse povinho mesmo que eu não sei…????
    Já não basta mais de 40 anos explorando nosso estado ….
    Sarney, vai explorar o Amapá. Esquece do Maranhão ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: