Eleições: Tadeu Palácio agora fala em união…

Ao participar, sábado à noite, na Fábrica de Eventos, no bairro do Olho d´Água, da festa dos 30 anos de fundação da Associação Maranhense de Supermercados – Amasp, onde foi distinguido com o diploma de Supermercadista de Destaque, o prefeito Tadeu Palácio informou que irá lançar um candidato à sua sucessão capaz de unir todos os partidos que estiveram nos palanques de Jackson Lago, Edson Vidigal e Aderson Lago, na campanha que resultou na derrota do Sarneysmo no Maranhão.

Segundo Tadeu Palácio, o lançamento de qualquer nome agora é precipitação, porque mais do que pessoas o importante neste momento é definir um projeto político de unidade dos partidos que se juntaram em 2006 por uma causa maior. “Eu não sou mágico, nem tenho cartola de onde possa tirar um coelho, mas no momento certo vou apresentar o nome que será capaz de unir PDT, PT, PC do B, PSDB, PSB e todos os demais partidos que ajudaram a eleger Jackson Lago”, disse, desconversando quando indagado se esse nome poderia ser o do ex-deputado João Castelo, do ex-governador José Reinaldo Tavares ou até mesmo dos seus secretários Clodomir Paz e Canindé Barros, todos apontados como prováveis candidatos a lhe suceder. (Aquiles Emir, de O IMPARCIAL)

Leia mais aqui

Anúncios

One Response to Eleições: Tadeu Palácio agora fala em união…

  1. André Oliveira disse:

    Agora sim o prefeito Tadeu, esta correto!!!! é hora de juntar todos os partidos que ajudaram a eleger o governador Jackson Lago, falar em nomes agora é mera expeculãção….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: