É tudo armação da PF, diz advogado de prefeito

O advogado do prefeito de Marajá do Sena, Perachi Farias, preso hoje na segunda etapa da Operação Rapina, disse que a prisão de seu cliente é uma armação, informa a repórter Carla Lima. Segundo João Teixeira, o prefeito estava no escritório de contabilidade para encontrar com a proprietária – ainda não identificada.

“Isso foi pura armação da Polícia Federal. Meu cliente entregou ontem a prestação de contas ao Tribunal de Contas Estadual e foi lá só atender a um chamado da dona.” Perguntado sobre o motivo do chamado, ele não soube dizer.

A PF deu continuação à Operação Rapina, que prendeu nove prefeitos no fim do ano passado. Foram expedidos 20 mandados de prisão e 11 foram cumpridos. Além disso, em um escritório de contabilidade do Centro, a PF apreendeu computadores e documentos. A ação serviu para flagrar a produção de notas frias que seriam utilizadas na prestação de contas das prefeituras.

Há 20 anos no mercado, o escritório presta serviços para 12 prefeituras. A Polícia não divulgou o nome da empresa. Na fachada de seu prédio, não há identificação.

Anúncios

3 Responses to É tudo armação da PF, diz advogado de prefeito

  1. […] É tudo armação da PF, diz advogado de prefeito […]

  2. Moro em Marajá do Sena MA., e sei que tudo de ruim que acusarem o Prefeito de nossa Cidade é mais pura e verdadeira, senão vejamos:
    Desvio dos recursos destinados a reforma das estradas Marajá do Sena ao Povoado Jenipapo; desvio dos recursos para asfalto na Cidade; desvio de recursos para estradas do Povoado Anjico a Sapucaia; desvio de verbas para construção de 02 Postos de Saúde nos Povoados; desvio de recursos para construção de quites sanitários; desvio de recursos para calçamento do Povoado Caetetú; Atrasos de mais de três meses dos funcionários da Prefeitura; desvio da verba para construção da estrada que liga o Pov. Jenipapo ao Pov. Cana Brava; desvio dos recursos da saúde como por exemplo nossa Cidade não tem um médico que atende pelo município e nem tão pouco medicamento no único Posto de Saúde que ainda está com as portas abertas em nossa Cidade; falta de aula para os alunos do ensino médio. O Prefeito, vive em um mundo glórias presenteando chefes eleitorais com motos, e que não são poucos, bebedor de pinga e namorador, e só anda acompanhado de pessoas da mesma iguala.

  3. Moro em Marajá do Sena MA., e sei que tudo de ruim que acusarem o Prefeito de nossa Cidade é mais pura e verdadeira, senão vejamos:
    Desvio dos recursos destinados a reforma das estradas Marajá do Sena ao Povoado Jenipapo; desvio dos recursos para asfalto na Cidade; desvio de recursos para estradas do Povoado Anjico a Sapucaia; desvio de verbas para construção de 02 Postos de Saúde nos Povoados; desvio de recursos para construção de quites sanitários; desvio de recursos para calçamento do Povoado Caetetú; Atrasos de mais de três meses dos funcionários da Prefeitura; desvio da verba para construção da estrada que liga o Pov. Jenipapo ao Pov. Cana Brava; desvio dos recursos da saúde como por exemplo nossa Cidade não tem um médico que atende pelo município e nem tão pouco medicamento no único Posto de Saúde que ainda está com as portas abertas em nossa Cidade; falta de aula para os alunos do ensino médio. O Prefeito, vive em um mundo glórias presenteando chefes eleitorais com motos, e que não são poucos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: