Rapina: PF fecha cerco a notas frias de prefeitos

A Polícia Federal (PF) fecha o cerco à contabilidade de prefeitos de vários municípios do Maranhão. No final da manhã e nesta tarde, realizou operação em um escritório do Centro de São Luís, que fica atrás do Ginásio Costa Rodrigues. A PF quer saber se os prefeitos estariam produzindo notas frias para comprovar suas despesas junto ao Tribunal de Contas Estadual.

Segundo apurou a repórter Carla Lima, esse é um prolongamento da Operação Rapina, que prendeu vários prefeitos no ano passado (leia sobre a operação aqui). Por enquanto, ainda não se sabe se alguém foi preso. Quem comanda a ação é o delegado Pedro Meireles. No final da tarde, a Polícia Federal concede entrevista coletiva para explicar a ação.

Aguarde mais informações

Anúncios

3 Responses to Rapina: PF fecha cerco a notas frias de prefeitos

  1. […] Rapina: PF fecha cerco a notas frias de prefeitos […]

  2. ,marcos disse:

    culpado por toda essa roubalheira é o próprio povo, ex: a maioria dessses prefeitos ou já foram prefeitos ou estão concorrendo à reeleição e todo mundo sabe dessas rouibalheiras toda s´pra ter uma idéia o prefeito de pindaré reçebeu 20.000.000,00 em convênios do E stado não aplicou 20 por cento e ainda se diz trbalhador. ora, me compre um bode.

  3. roberto disse:

    esses prefeitos sao uma vegonha mas tem mas um crime que presisa ser denunciado
    o tribunal de contas so recebe a prestaçao de contas se a camara municipal emcaminhar um aficio afirmando que recebeu copias das contas so que os presidentes de canara fazem o documento sem receber as co pias das prestaçao de contas o que e um crime pois lesa o tribunal de contas com imformaçao fauça isso tem que ser denunciado pois e grave

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: