Terceiro mandato: Alencar quer Lula de novo

Defendida pelo deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP), a possibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva disputar um terceiro mandato consecutivo ainda seduz governistas, apesar de o presidente ter manifestado em público repúdio à idéia. Foi o que deixou claro ontem o vice-presidente José Alencar em entrevista à Rádio Bandeirantes. Depois de elogiar o presidente, Alencar disse que a maioria dos brasileiros quer “que Lula fique mais tempo no poder”.

“O Lula tem feito muito, mas falta muito por fazer. Sou um democrata. Não aceitamos conversar sobre outra coisa que não seja discutir a democracia. O Lula deseja fazer o seu sucessor. Mas eu digo que, se perguntar aos brasileiros o que os brasileiros desejam, é que o Lula fique mais tempo no poder. Porque está bem o Lula. Raramente, encontramos um cidadão como ele para dirigir o país”, declarou Alencar. (Daniel Pereira, do Correio Braziliense)

Assinantes, leiam mais aqui

Anúncios

One Response to Terceiro mandato: Alencar quer Lula de novo

  1. Antonio Gomes de Oliveira disse:

    O Vice Presidente José Alencar, merece todo o nosso respeito mas o eleitor quer rotatividade no poder. Além do que, oito anos é tempo mais que suficiente para um governante fazer as uma boa administração. O Presidente Lula tem acertado no que tange à política econômica do País mas no mais, tem deixado a desejar. Não apresentou nada de novo que fosse positivo. Pelo contrário. A máquina do governo tem gasto mais e mal. A corrupção só tem aumentado. A reforma fiscal e a reforma política não andam porque o governo não faz empenho algum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: