Aumentam suspeitas sobre pai e madrasta de Isabela

Ullisses Campbell
Do Correio Braziliense

São Paulo — Resultados parciais das três perícias feitas no apartamento de Alexandre Nardoni, 29 anos, e Anna Carolina Jatobá, 24, indicam mais vestígios de sangue no local onde Isabella Nardoni, 5 anos, morreu no sábado passado, ao cair do sexto andar. Desta vez, foram encontradas manchas no carrinho do filho mais novo do casal, de um ano, na maçaneta do Ford Ka, de propriedade dos dois, e no elevador do prédio. Técnicos da polícia começaram ontem a fazer exames de DNA para descobrir a quem pertence o sangue.

A perícia também realiza exames nas duas camisas que Alexandre usou no sábado. Uma delas foi encontrada no apartamento da irmã dele, localizado no mesmo prédio. O promotor de Justiça que acompanha o caso, Francisco Cembranelli, visitou ontem, no final da tarde, o apartamento do casal preso desde quinta-feira. Ele conversou com testemunhas, foi até o jardim onde a garota foi encontrada e seguiu até a garagem. Com um bloco de anotações à mão, fez diversos registros.

Assinantes, leiam mais em www.correioweb.com.br

Anúncios

4 Responses to Aumentam suspeitas sobre pai e madrasta de Isabela

  1. Francy Jany Gomes Costa disse:

    Esperamos que a polícia encontre o (os) verdadeiro (os) culpado (os) por este crime hediondo e cuel, q mais uma vez infelizmente é praticado contra uma crinça nesse País e q a Justiça se faça presente e atuante…..

  2. Léia Leal disse:

    O povo brasileiro não aguenta mais tanta impunidade, já chega os polítios que fazem do poder público uma sujeira, temos que condenar os culpados, pois nossas crianças não podem sofrer esse tipo de violência e a polícia não agir corretamente, pois é mais que notório que os culpados já estão presos, só falta agora é irem realmente para onde não devem mais sair, a penitenciária.

  3. Jean Gil Oliveira de Sousa disse:

    O autor ou os autores desse crime bárbaro mereciam pegar era uma prisão pérpetua, nunca vi tamanha crueldade e frieza. Tenho certeza que a policia civil irá descobrir rapidamente quem matou Isabella.

  4. Isaac Martins disse:

    ótimas informações, parabens – Isaac Martins (www.isaacbio.wordpress.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: