PP vai lançar 42 candidatos a prefeito

O PP vai lançar 42 candidatos nos municípios maranhenses, segundo o presidente da legenda, deputado  federal Waldir Maranhão. Para isso, ele promove ato na sexta-feira, em Bacabal. Trará para ao estado o senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP. Os progressistas comemoram o crescimento do partido nos últimos meses, que disputa e ste ano um eleitorado de 1,3 milhão de pessoas. “Nossa participação partidária passou de 39% para 89%”, resume Waldir, que será o candidato do PP para eleições na capital.

Anúncios

2 Responses to PP vai lançar 42 candidatos a prefeito

  1. é muito bom que o PP tenha candidatos em todo maranhão ´pois um partido com a envergadura que tem o partido progressista no pais tem que marcar terreno no Maranhão. e principalmente na capital, eu acho que o Dep. Hélio Soares seria um exelente nome ,pois no decorer das eleiçoes que disputou seu eleitorado só aumentou, provando que o povo está atento ao seu mandato. e São Luis careçe de nomes bons, para se juntar aos novos que estão se lançando como Cutrim e outros.

  2. Lucio Vieira disse:

    Realmente é muito importante o lançamento desses candidatos do PP para a disputa nas prefeituras no estado do maranhão. e principalmente agora que estamos precisando de gente boa e de uma leganda leal como essa do PP.
    quero aqui pedir ao presidente estadual, que enquandre entre esses candidatos um no municipio de Paulo Ramos, pq esse municipio precisa de um prefeito de um Partido de verdade, e esse partido é o PP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: