Amin pede civilidade e alfineta grupo Sarney

Brasília – O deputado federal Julião Amin (PDT-MA), um dos principais conselheiros do governador Jackson Lago, disse que os políticos maranhenses devem dar uma “demonstração de civilidade” na visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para 5 de maio. Amin se refere à disputa entre o grupo de Lago e da senadora Roseana Sarney (PMDB-MA). Segundo ele, políticos dos dois lados, todos aliados do presidente, deverão estar juntos, num mesmo palanque.

Por isso, na terça-feira, durante reunião da bancada de parlamentares maranhenses, o pedetista, do mesmo partido do governador, convidou todos da bancada, governistas e oposicionistas. “Faço o convite para que todos compareçam, que é de extrema importância para o Maranhão”, afirmou. Mesmo, assim, em conversa com a reportagem, ele alfinetou o grupo Sarney. “Temos de mostrar civilidade e dizer que, do lado de lá, o presidente Lula ganhou apoio. Do nosso lado, ele ganhou apoio e trabalho. Trabalhamos pela reeleição dele”, afirma.

Anúncios

2 Responses to Amin pede civilidade e alfineta grupo Sarney

  1. OTAVIO REGO disse:

    Pela política do Estado do Maranhão, a palavra CIVILIDADE é pretensiosa junto a politicagem deste país. Salve! D. Pedro I, que um dia resolveu entrar para a hitória do Brasil, demonstrando o seu gesto cívico ao gritar “Independência ou morte” . Talvez, o deputado queira conseguir alguns votinhos, a ser candidato ao cargo de prefeito do município de São Luís.

  2. Cassio disse:

    Ponto pro deputado Julião Amim. Tem de haver uma trégua em nome do povo carente do Maranhão. Só falta o nobre deputado rever seus procedimentos dentro do governo Jackson, pois ele só anda com o governador, mas nas repartições não tem prestígio nenhum e além disso desconhece o dito popular: “O HOMEM É ESCRAVO DA PALAVRA DADA”. Pense num politico conhecido como SEM PALAVRA. Nunca vai ser prefeito aqui de São Luís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: