Caso Isabela: concedido habeas corpus a casal preso

O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Caio Eduardo Canguçu de Almeida, concedeu hoje o hábeas corpus para o casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, de 5 anos. A informação é de um dos advogados de defesa do casal, Rogério Neres de Sousa. “A defesa ainda não teve acesso ao parecer do desembargador”, afirmou.

Alexandre e Anna Carolina estão presos desde quinta-feira da semana passada. Isabella morreu no dia 29 de março, ao cair do 6º andar do prédio onde o casal mora com os dois filhos. Não há notícias de quando Alexandre e Anna Carolina serão colocados em liberdade. (Da Agência Estado)

Anúncios

One Response to Caso Isabela: concedido habeas corpus a casal preso

  1. melissa disse:

    Em relação a morte dessa menina de apenas 05 anos de idade,sentimos indignados diante de tanta farsa…Será que não percebemos que um terceiro não teria tempo suficiente para asfixiar e depois cortar uma rede proteção…Percebo que a justiça ainda tem muitos entraves e ainda continua acobertando assassinos frios ,sei que a policia está fazendo seu papel ,e quanto ao Ministério público como fiscal da lei ,está de parabéns o promotor que está a frente do caso…Como operadora do direito tenha a plena convicção que ela foi morta tanto pelo pai como pela madrasta,e só aguardo justiça nesse caso,que eles realmente sejam incriminados pelo crime cometido,de forma fria e brutal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: