Comentário – Roseana aparece… em território hostil

Brasília – Ontem, pela primeira vez em ao menos sete reuniões da bancada, a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA) apareceu. Também, pudera. Na platéia estavam dezenas de prefeitos – aliados e adversários seus. E este ano é ano de eleição. Ao chegar (atrasada), ela foi chamada pelo irmão, deputado Sarney Filho (PV-MA), para integrar a mesa. Foi aplaudida ao subir e sentou ao lado do secretário especial do governo, Wagner Lago, irmão do governador Jackson Lago – na abertura, o deputado Sarney Filho chamou Wagner Lago para integrar a mesa da coordenação da reunião. “para demonstrar que o interesse do Maranhão está acima de intrigas políticas e pessoais”, justificou.

Os dois trocaram umas palavrinhas amistosas ao pé do ouvido, enquanto prefeitos e deputados falavam. Em determinado momento, Roseana pediu a palavra e sugeriu que a bancada organizasse um seminário promovido pela COntroladoria-geral da União (CGU) para ensinar os prefeitos do estado a fechar suas contas – que andam na mira da Polícia Federal. Enquanto ainda falava, foi interrompida pelo deputado (e adversário político) Carlos Brandão (PSDB-MA), que avisou já estar providenciando o mesmo seminário. Um minuto depois, ela se despediu e deixou a reunião. “Não foi nada direcionado. É que já estamos organizando isso mesmo”, justificou Brandão, na saída do encontro.

Anúncios

5 Responses to Comentário – Roseana aparece… em território hostil

  1. Cláudio Roberto Araújo disse:

    Hum… A hello Kitty do Senado além de ser uma gazeteira de primeira classe das reuniões da bancada, só abre a boca para falar o que alguém já falou, para propor o que alguém já propôs. Pois, é. Além de gazeteira, Hello Kitty ela é também uma “rosa”. Só sabe repetir. “Dá o pé, rosa”! Que papagaio!

  2. Roberto Alves Júnior disse:

    A “rosa” queria aparecer e se machucou. Envergonhada por ser uma hello kitty, uma gazeteira, por não ter apresentado um só projeto em prol do Maranhão e por ser uma das parlamentares mais improdutivas, juntamente com o pai, ficou sem ter o que falar nessa reunião com os prefeitos maranhenses. Mas para dar uma de boa moça propôs que a CGU realize seminários com os prefeitos, coisa que o deputado Carlos Brandão já havia proposto. Por isso é que ela é “rosa”, só sabe repetir. Não tem nada de novo. E ficou mais feio ainda ela saindo da reunião roxa de raiva por ter passado por esse vexame. Ah! se lembram dos tempos da ditadura e que o Jô tinha no seu programa um personagem chamado Batista? Toda vez q Batista abria a boca era para falar m… e ai era mandado a calar a boca. “Te cala, Batista!” É o caso de ser dizer: “Te cala, rosa!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eliane Cunha disse:

    Com essa a Sumida Senadora não esperava. O Brandão está de parabéns! A Senadora está tipo colegial : falta as aulas e fica sem saber o que fazer, e aí tenta colar e não sabe, aí se ferra toda, final: REPROVADA. Êta aluna que precisa de mais correções, abre o olho Lula, que na tua turma tem aluna que não é disciplinada……falta…..falta……………falta………..falta ………… e continua aí por que?

  4. Charles Elior Aires disse:

    Essa roseana não tem jeito. Te manca tu só sabe brincar de boi, ta chegando a boiada, bra te demagogiar nos terreiros.

  5. Raimundo Marinho disse:

    Ainda bem que o Maranhão não é o Amapá. Sugiro que a madame mude de domicílio eleitoral e se mude também para o Amapá nas próximas eleições para Senador ou seja lá o que for. Desse tipo de papagaio a gente não precisa no Maranhão. Berço de heróis e de intelectuais de verdade. Intelectuais que não precisaram ser donos de jornal para se promover. A si e aos filhos. Vamos varrer esse agouro das nossas vidas e construir um Maranhão de verdade. Não um Maranhão ensurdecido por matracas e falácias. Foi-se o tempo que os notáveis andavam sumidos, com idéias escondias e coladores de idéias se metiam a descobrir o ovo de Colombo. Dá-lhe (dale), Brandão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: