Para polícia, mulher bateu e pai jogou Isabella

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni serão indiciados sob a acusação de que ambos assassinaram a menina. Conclusão é baseada em laudos extra-oficiais; pai e madrasta serão ouvidos na próxima sexta, data do aniversário da criança

André Camarante
Da Folha de S. Paulo

A Polícia Civil de São Paulo decidiu indiciar o casal Alexandre Alves Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, sob a acusação de terem assassinado a menina Isabella Nardoni, 5, filha de Nardoni. Após o indiciamento, a polícia pedirá à Justiça a decretação da prisão preventiva do casal -o mesmo juiz que decretou no início do mês a prisão temporária (por 30 dias) julgará o novo pedido. O crime ocorreu na noite de 29 de março, no edifício London, na Vila Isolina Mazzei (zona norte de SP).

Na sexta-feira, dia 18, data em que Isabella completaria seis anos, Nardoni e Anna serão novamente interrogados pelos dois delegados do 9º DP (Carandiru) que trabalham desde o dia 30 para esclarecer o “homicídio qualificado consumado”. A data é simbólica para os policiais que trabalham no caso e foi escolhida propositalmente.

Assinantes, leiam mais aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: