“Culpar a Avenida não a trará de volta”

Sexta é dia da opinião do internauta:

“Intressante os comentários emitidos a respeito da morte da Jornalista. Culpar a avenida não trará de volta a falecida. Estaria ela com cinto de segurança na hora do sinsitro? Alguém viu como aconteceu o acidente? Estaria ela em excesso de velocidade, num dia em que, no mínimo, se anda em chuva torrencial, a menos de 60 Km e, se possível, de pisca-alerta ligado, se a visibilidade não está boa? Teria ela desviado de algum ser humano ou animal que tenha cruzado a sua frente? O carro estaria em boas condições de frenagem? Estaria a falecida, com tanta pressa, no momento do acidente, mesmo numa noite tempestuosa como a que a vitimou, que não viu que o carro se descontrolara?

Culpar a Avenida não a trará de volta. Isentá-la de culpa, se houve, também não resolverá nada. Resta torcer para que no momento de tão devastador desenlace, a mesma tenha se lembrado de elevar o seu pensamento a Deus. Resta também orar, pedindo a Deus pela família que fica, marcada pela tagédia, pela dor, pela saudade, para que sejam Consolados pelo Espírito Santo”.

Luís Lima, leitor do Blog, comentando o post Avenida pode ter matado jornalista, diz deputado

Anúncios

2 Responses to “Culpar a Avenida não a trará de volta”

  1. Candida disse:

    Não acredito também na culpa da avenida e nem de ninguem. Era o dia dela, terminou sua missão e Deus a chamou para viver ao seu lado. Não temos que culpar ninguem e sim em nosas orações pedir a Deus que por ela e por seus familiares.

  2. Daniel disse:

    Pontuar os problemas na avenida não traz a Jornalista de volta, mas podem evitar novas mortes. Acreditar que era a hora dela, que Deus quis assim é uma bobagem expeculativa. O que acontece de fato é que aquele ponto da Avenida dos Holandeses acumula uma grande quantidade de agua em dias de chuva o que aumenta muito os riscos de carros aquaplanarem. O problema pode ser resolvido com uma simples intervenção da prefeitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: