Rapidinhas do blog

– Os depoimentos do pai e da irmã de Alexandre Nardoni, indiciado na sexta-feira pela morte da menina Isabella, foram adiados para a próxima terça-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

– Em pleno ano eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos deputados governistas a derrubada de um projeto de recomposição do salário para aposentados e pensionistas da Previdência.

– O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou neste sábado o uso do milho para produção de biocombustíveis, como é feito nos Estados Unidos, segundo informação da agência oficial do governo.

– O ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) pediu na sexta-feira que organismos multinacionais, como o FMI (Fundo Monetário Internacional), combatam os subsídios agrícolas na Europa e nos Estados Unidos, em vez de atacar a bioenergia e vinculá-la à atual crise dos alimentos.
 
– O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) promoveu hoje mais uma invasão de fazenda no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar de Borebi (311 km a noroeste de SP), o alvo da ação foi a fazenda Santo Henrique, que pertence à indústria de citricultura Cutrale.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: