Em moção, PDT repudia tentativa de cassar Jackson

Brasília – O PDT realiza seu congresso para definir os rumos nas eleições municipais. E o partido aproveitou para aprobvar moção na qual repudia “a tentativa de grupos oligárquicos de fraudar a vontade popular expressa pela eleição do nosso companheiro Jackson Lago”.

Confira íntegra da nota:

“O PDT, Partido Democrático Trabalhista, através da sua Executiva Nacional e por aclamação do 4º Congresso Nacional reunido em Brasília, vem a público manifestar seu repúdio contra a tentativa de grupos oligárquicos de fraudar a vontade popular expressa pela eleição do nosso companheiro Jackson Lago, governador do Maranhão.

Jackson Lago, homem íntegro e ético, fundador do PDT, companheiro de Brizola e Darcy Ribeiro, democrata de convicções, trabalhista e nacionalista, derrotou a mais atrasada oligarquia do país, que agora manobra para levar a eleição para o tapetão.

O PDT e as forças democráticas do país denunciam essa manobra golpista contra a heróica resistência do povo maranhense que libertou-se, nas urnas, de um passado de dominação e atraso.

Viva o povo do Maranhão. Viva Jackson Lago!”

 

Anúncios

4 Responses to Em moção, PDT repudia tentativa de cassar Jackson

  1. alexandre botelho disse:

    O governador Jackson não será cassado, pois quem o colocou como governador foi quem têm o maior poder, DEUS ETERNO E TODO PODEROSO juntamente com MARIA a mãe de JESUS, o deus da peeseguição, deus do odio, deus das trevas, foi derrotado e jamais voltará ao poder, o senador amapaense impingiu anos de escravidão e de condição de meserabilidade ao povo maranhense, o GLORIOSO JAVÈ DEUS está com o governador Jackson e o com o Pastor Porto nessa luta pela volta da democracia ao nosso estado depois de 40 anos de miseria e sofrimento, o que mais revolta o senador amapaense é saber que hoje as pessoas do nosso estado são tratadas com dignidade, são tratadas como pessoas, como cidadãos, hoje o que o governo do estado dá a elas é pelo fato de merecerem e não como esmola, o que era feito na época dos 40 anos de trevas e escuridão comandados pelo senador amapaense. Governador o DEUS da vida, o DEUS da justiça está com o senhor juntamente com seu FILHO, juntamente com a MAE do FILHO DE DEUS, creia, ore, acredite na justiça do GLORIOSO, está com o senhor. Um grande abraço

  2. Pedro disse:

    Não acredito em político intregro e etico. As práticas que o grupo do Sarney possa ta acusando o Jackson possa até ser reciproca mas acho que deve ser continua e assim, tendo o “companheiro” Jackson como cupado. E depois alguem tenha peito de acusar o mesmo Sarney pelo mesmos crimes. Ninguem é santo, temos que limpar um por um, mesmo que o primeiro não seja do grupo do temido Sarney. Quem não tem rabo preso que atire a primeira e que se esconda depois, que não acredito em ninguem limpo nessa politica maranhense.

  3. luis pereira dos santos disse:

    Diante do apoio do PDT mais que justo ao governador Jackson Lago de que lado fica o governador Valdez Gois do estado do Amapa que apesar de pertecer ao partido e aliado de Jose sarney no estado que administra sendo esse o maior perseguidor que tenta derrubar um governo totalmente legitimado nas urnas Valdez fica com o aliado a quem tristemente ajudou eleger ou com o partido a que pertençe

  4. luis lima disse:

    Pergunto: O Governador Jackson Lago, não foi aclamado nas urnas, pelo voto popular e democrático dos maranhenses? o TRE não oficializou a vitória? o Governador não tomou posse? houve alguma irregularidade no processo eleitoral, que poderia inviabilizar o seu mandato? se nada está impedindo a governabilidade, por que então esse fuxico todo? isso já está cansando a minha e a beleza de todos os maranhenses, que esperam soluções, ao invés de mais problemas. Todo dia essa novela tem manchete. será que não se pode falar em outras coisas? será que não existe nada pra ser feito no Maranhão, que não seja essa coisas desagradável de ficar puxando para lá e para cá. Nós Maranhenses, precisamos de indústrias, empregos, qualificação profissional, escolas, hospitais, creches, esporte, lazer,etc. Chega de lenga-lenga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: