Vai sobrar pra Tadeu Palácio

Com tantos pré-candidatos dispostos a se eleger e dizer que querem mudar alguma coisa em São Luís, vai sobrar para o prefeito Tadeu Palácio, que se despede da administração municipal neste ano, a maior parte das críticas. Sua gestão já é o alvo preferido de parlamentares, tanto da situação, quanto da oposição.

Uns criticam com mais timidez e diplomacia (afinal, são aliados). Outros batem forte, como o deputado federal e candidato pelo PP, Waldir Maranhão (opositor). Ontem, ele destilou mais uma contra Palácio. Apontou a “má condição da periferia da cidade” e até lembrou uma entrevista de Edison Vidigal (PSB), ex-ministro do STJ e ex-candidato ao governo estadual, para dizer que “a administração municipal é um blefe”.

– Sua população, principalmente a mais pobre, vive em condições ruins, com serviços públicos da pior qualidade – disse Maranhão.

Entre aqueles que querem comandar São Luís, todos têm alguma critica a fazer a Palácio. Algumas públicas e outras em conversas ao pé do ouvido. E isso porque a campanha nem começou e ninguém sabe ainda quem será o nome que Tadeu tentará carregar até a prefeitura.

Anúncios

One Response to Vai sobrar pra Tadeu Palácio

  1. luis lima disse:

    A história sempre se repete: em época de eleição, candidatos têm que dizer que serão melhores que os antecessores, que houve má gestão, má distribuição de renda, precariedade em alguma parte do município, populações não atendidas,etc. Pra uma cidade como São Luís, onde até o IBGE arrisca-se a diminuir o contingente demográfico, embora se saiba que já somos muito mais de 800.000, senão 1.000.000 de habitantes, seria humanamente impossível administrar toda essa demanda em 08 (oito) anos.
    Creio que em todo esse tempo, São Luís esteve sim, muito bem cuidada, limpa, arborizada, com equipes visíveis de tabalho nas ruas, muitas vezes até atrapalhando o trânsito.
    Gente, o que deve ser feito, que o próximo faça, seja ele aliado ou não do atual. O que ainda não foi realizado poderá sê-lo, desde que aquele que assuma, não se digne a desfazer o que o outro fez. A cidade vai bem , obrigado, e pode melhorar mais.
    O maior sucesso, além da boa administração, foi a contribuição do povo, que parece se conscientizar que depredações, pichações, vandalismos e quaisquer atos contrários à civilidade tem que ser mantidos. Somos uma cidade histórica, turística, com um povo belíssimo, educado, simpático, urbanizado.
    O que tiver que ser feito, que seja para o bem da cidade e dos que nela habitam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: