Partidos da base não se entendem em Imperatriz

“Em Imperatriz, a frente está de costas”. A frase do presidente regional do PT, Domingos Dutra, resume tudo: ninguém se entende quando o assunto na segunda maior cidade do Maranhão é unir os partidos da base aliada. Após firmarem um acordo – depois de duas pesquisas, o candidato que estivesse na frente seria apoiado por todos os outros -, PT, PDT, PSB, PPS e PSDB assistem a uma promissora união se desintegrar.

Quem primeiro se rebelou foi o PT. O ex-prefeito Jomar Fernandes não gostou nada do resultado da primeira pesquisa, de fevereiro, que apontou o deputado federal Sebastião Madeira (PSDB) muito à frente. A militância petista desconfiou do levantamento. Iniciou-se uma fricção entre Jomar e Madeira, que logo foi contida, mas não apagada. Mas, agora, Fernandes resolveu “melar” de vez o acordo. E já trabalha para que o pré-candidato do PSB, Carlinhos Amorim, seja seu vice. (Pedro Henrique Freire, de O Imparcial)

Leia mais aqui

Anúncios

One Response to Partidos da base não se entendem em Imperatriz

  1. Velvet Poison disse:

    Hum…isso foi por causa de UMA pesquisa? E o que acontece então depois de duas, três pesquisas, inclusive daquele instituto famooooso, que confirmam o resultado da primeira?

    Eu sempre digo que a corrupção nos homens é como a misericórdia de Deus. Mas tem mais uma coisa com que se pode sempre contar além delas: a vaidade dos políticos. Mesmo para quem fica atrás, a vaidade fala mais alto. E normalmente esses são os piores, aqueles que não deveriam nem exercer qualquer atividade política.

    Cargo público é função de abnegação, de renúncia a privilégios, de dedicação e trabalho a favor do bem de todos. Não é pra engrandecimento pessoal, não é pra aumentar patrimônio, sequer para inflar os egos.

    Enquanto tivermos políticos que preferem seus próprios umbigos, não teremos avanço, desenvolvimento, moralidade e seriedade nas questões públicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: