Ribamar Alves nega acordo em torno de secretaria

As articulações das possíveis alianças a prefeito de São Luís prosseguem a todo vapor. Os boatos sobre elas também. Pelo menos é isso que acha o deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA). Em conversa com o Blog, nesta sexta, ele disse não saber de nada sobre uma secretaria municipal que lhe seria oferecida para que se licenciasse do cargo, abrisse caminho na Câmara para o petista Washington Luís, que daria apoio ao PDT de Clodomir Paz. Será?

“Não fui sondado, perguntado ou questionado sobre isso. Soube de rumores, de que eu estava famoso e seria o secretário do município para apoiar o Clodomir Paz (risos). Acho estranho. Não tenho intimidade nem uma com o prefeito Tadeu Palácio. Só o cumprimento em eventos. E gosto muito do Clodomir. Mas não vejo sua candidatura fortalecida em São Luís”, explicou.

Alves não descarta, porém, a posição de secretário. “Depende do projeto. Eu aceitei muita coisa em nome do Maranhão. Mas para eu aceitar uma posição dessa teria que ser uma coisa do partido. Individualmente eu não faria isso. Além do mais, sou a favor da reedição da Frente de LIbertação. Eu luto por isso”, afirma.

Deixe um comentário

