Bacabal perto do título de campeão da Taça Cidade

Com o empate de ontem, com o Imperatriz por 0 a 0, o Sampaio Corrêa precisa, agora, torcer para que o São José de Ribamar vença o Bacabal de goleada para poder ficar com o título de Campeão da Taça Cidade de São Luís e repetir o feito do ano passado. O Bacabal entra em campo hoje, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

A equipe do Médio Mearim tem 10 pontos, saldo de seis gols e uma partida a menos. O Sampaio tem os mesmo 10 pontos e saldo de dois gols. Assim, seria necessário que o Ribamar marcasse cinco gols para que a Bolívia alcançasse o bi-campeonato da competição. Na primeira vez que Ribamar e Bacabal se encontraram foi o BEC que disparou 4 a 0 para cima do Peixe-Pedra. A expectativa é que, no mínimo, dois mil torcedores venham da cidade de Bacabal para comemorar a conquista do Leão do Mearim.

Anúncios

One Response to Bacabal perto do título de campeão da Taça Cidade

  1. luis carlos disse:

    olha o bacabal tem um bom time e nao è de hoje que esta merecendo obter o titulo de campeao maranhense atè por que eles estao fasendo por merecimento dentro de campo, acho que a equipe do bacabal tem um boa estrura e esta fasendo bom bom investimento era algo para longo praso mais velho em medio melhor ainda, sou luis carlos meu apelido è lilico e moro ai em sao luis no bairro da vila embratel mais estou em sao paulo na cidade de marilia jogando futebol abraco a todos os maranhenses, fuii

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: