Deputado Carlos Filho xinga Jackson de ladrão

O oposicionista Carlos Filho, em pronunciamento de breve expediente, acabou de xingar o governador de ladrão. “Para mim, ele é corrupto e ladrão”, disse.

Confira trechos do pronunciamento de Carlos Filho:

– O que a CCJ fez ontem e esse plenário vai fazer hoje, a Assembléia do estado vai entrar para história como a maior vergonha que vamos passar. É lamentável um governador que se diz tão honesto, coloque alguns deputados para fazer essa vergonha de não se defender. Quem não deve não teme. Quem está com medo de ser investigado, é porque tem culpa no cartório. O deputado se prestar a votar contra é não honrar os votos que vem para esta casa. Pra mim, ele (Jackson) é ladrão e corrupto.

O deputado Pedro Veloso revidou. Chamou Carlos Filho de mal educado e defendeu o governador.

– Me deixou estarrecido as declarações do deputado Carlos Filho, um ausente na Assembléia. No dia que vem, chega para falar essas asneiras. Estou estarrecido. A história de 40 anos do Maranhão está ai para mostra que o berço que ele (Jackson) foi criado. Onde ele (Carlos Filho) vive e se serve não pode dizer a mesma coisa. O que ele disse do doutor Jackson de maneira, no mínimo, indelicada, ele precisa repensar. Uma pessoa educada não diria o que ele disse aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: