Longe de confusão

Enquanto atravessava o Salão Verde da Câmara dos deputados, o deputado Gastão Vieira (PMDB) foi abordado por uma mulher que levava uma criança num carrinho e queria pedir-lhe dinheiro.

– Deputado, estou precisando de ajuda. Minha filha é doente, preciso viajar para o Maranhão. Me ajude.

A resposta foi rápida.

– Minha filha, estou no meio da Câmara e sou candidato na minha cidade. Não posso meter a mão no bolso para tirar dinheiro, senão vão dizer que eu tô comprando voto e vão me processar.

Após muita insistência da pedinte, Gastão pediu que ela fosse falar com sua assessora, em seu gabinete. E ele apressou o passo e se mandou.

Deixe um comentário

