Castelo esconde o jogo; aliados quebram a cabeça

Da coluna Bastidores, de O Imparcial:

Muita gente dos partidos que apoiaram a candidatura de João Castelo está quebrando a cabeça para saber quem vai ser quem na nova administração municipal de São Luís. O prefeito eleito viajou e não deixou qualquer pista, além do perfil que definirá os secretários: competência, honestidade e capacidade de ousar. A essas alturas, o novo prefeito está descansando. Só um reduzido grupo de tucanos bem colocado sabe por onde anda João Castelo.

Anúncios

4 Responses to Castelo esconde o jogo; aliados quebram a cabeça

  1. dulcileide disse:

    Eu amei a atitude dele, só assim aquelas pessoas que atuam como judas se enforcarao. OBS: judas aquele apóstolo famoso que trocou o senhor por um punhado de moedas.

  2. dulcileide disse:

    voces devem se preocupar é com o mar de lama política que se encontra Sao luis, com várias empresas abrindo falencia para nao pagar seus funcionarios de propriedade de alguns politicos.

  3. raimundo neves disse:

    Gente, vamos deixar o “homem trabalhar” com calma, para que possamos ter um secretariado à altura das promessas que o Castelo fez ao povo de São Luis, dentro da linha “Agora Vai”.

  4. José Carlos disse:

    Vou contar um fato ocorrido em meados de setembro de 2008… Quando o Castelo sofria ameças de impugnação de sua candidatura e quando teve marcado pelo TRE-MA o dia do julgamento de tal processo que foi numa sexta-feira(não recordo do dia), eu, que sou funcionário de um orgão nas proximidades do TRE, fiquei como todo curioso observando a movimentação fora do TRE. E lhes digo, antes do resultado só viamos correligionários e amigos intimos do Castelo e assim foi até o resultado final. Quando finalmente saiu o resultado meus amigos, não durou 10 minutos para o trânsito na frente do TRE virar um inferno. Olhem apareceu tanta gente que até hoje eu me pergunto??onde esse povo todo estava nus minutos que antecederam o resultado final??? meus amigos era carro buzinando, fogos e tudo mais. Eu penso assim…que todos estavam escondidos nas ruelas próximo ao TRE e caso o resultado fosse outro, com certeza de lar mesmo do esconderijo tratarim de sumirem e quem sabe cair em outros braços de candidatos. E tem mais, tinham pessoas que ao longo da vida sempre terceu comentários maldosos contra castelo e lar estava abraçando-o e dando tapinhas nas costa. Eu nunca tinha visto tanta cara-de-pau na minha vida. Tinha um com apelido de passarinho que sempre meteu a lenha no castelo e lar estava, todo sorridente e feliz, pode!!!! e outros também com o mesmo sinismo. Por isso tudo citado acima peço a DEUS muita sabedoria a Castelo e que ele saiba enchergar os politiqueiros/alpinistas que o circudam e que realmente faça do seu governo um exemplo a ser seguido por futuras gerações como foi quando governador deste estado. CUIDADO CASTELO, AS AVES DE RAPINA ESTAM POR AI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: