Castelo avalia levar primo para comandar obras

O prefeito eleito de São Luís, João Castelo, avalia levar o primo João Rodolfo Gonçalves para ser Secretário de Obras da sua futura administração. Castelo pouco falar sobre quem ocupará esses cargos. Mas já garantiu que Moacyr Feitosa e Helena Duailibe irão compor o secretariado. Ontem, em Brasília, reuniu com deputados tucanos, mas não divulgou a definição e novos nomes. Rodolfo é parente de Castelo e foi levado por ele para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). Lá, foi diretor de operações. “É uma pessoa de confiança que ele deverá levar para sua administração”, diz tucano próximo ao futuro prefeito. Antes de deixar o comando da Emap para concorrer a prefeitura de São Luís, Castelo tentou emplacar o primo no cargo. Não conseguiu.

Anúncios

9 Responses to Castelo avalia levar primo para comandar obras

  1. Jósé Luiz disse:

    Que vergonha! Nem assumiu e ja começou o apadrinhamento, o nepotispo medíocre e pai maior de toda corrupção. Agora vai…ter muito disso!

  2. maria luiza lima silva disse:

    agora voces vão ver, como vão ser tratados todos os zé povinhos dessa ilha ,depois de elegerem quem está preocupado apenas em se melhorar…

  3. Barack Obama disse:

    Podem chorar seus perdedores, vão consolar o ‘Novo”, que deve estar chorando até hoje,,hahaahaha

  4. Oberdã Carneiro disse:

    O prefeito eleito tem todo direito de escolher, com técnica e conhecimento na área, seu secretariado. A respeito de seu primo, se for dentro da lei, tudo bem, se não, tem a própria lei para tirá-lo.

  5. Francisci disse:

    È sempre assim nepotismo e a prioridade ,mas isto e so o começo.aguarde………..

  6. Keila disse:

    É vai levar o primo a secretário de Obras, os idiotas que votaram nele vão ver que São Luis Agora Vai para o buraco, pois com primo mexendo com a verba das obras imaginem para onde vai o dinheiro das obras!!!! Realmente São Luis agora vai kkkkk

  7. Tassia disse:

    AGORA VAI nao eh mesmo Joao Castelo??!! Vai tirar a vaca do brejo e claro que a familia toda tem que se beneficiar!Uma vergonha!Eu nao colaborei Para mais 4 anos de atraso em sao luis!No entanto me sinto envergonhada por toda essa palhaçada!

  8. JOSÉ CARLOS disse:

    Vejam bem…são muitas as especulações a respeito dos secretários da futura administração. O que já sabemos até agora pelo próprio Prefeito Castelo é que os secretários escolhidos são: Helena e Moacir e os outros possiveis secretários é fruto da imaginação de pessoas que querem ADVINHAR em primeira mão os novos secretários, coisa que o Sr. Castelo com certeza deve estar surpreso mas também é um profundo conhecedor desses momentos que antecedem estas decisões. No caso do Moacir, muitos disseram que ele não isso, não é aquilo etc, mas vai perguntar para funcionários da SEMED e como resposta terão nada mais nada menos que realmente não foi um extraordinário secretário, mas com certeza fez um ótimo trabalho. Por isso eu sempre digo…Nem Jesus conseguiu agradar a todos, imaginem um simples mortal.

  9. sousa_fdi disse:

    estar longe do dia em que a politica será uma grande maquina de bem estar social,sem troca de favor como na epoca do coronelismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: