Dino se esquiva de maranhenses na Câmara

O deputado Flávio Dino (PCdoB) ainda não digeriu a derrota nas eleições da capital para o tucano João Castelo (PSDB). Ele anda se esquivando dos maranhenses na Câmara. Nos últimos dias, não deu as caras nas duas reuniões de bancada realizadas para discutir emendas parlamentares. Na terça, evitou encontrar o governador Jackson e seu ex-adversário, João Castelo, em encontro com os parlamentares. Disse que estava em outros compromissos. “Eu nunca mais o vi. Acho que ele não soube perder”, arriscou um colega de Câmara.

Anúncios

3 respostas para Dino se esquiva de maranhenses na Câmara

  1. José Carlos disse:

    Eu gostaria de saber quem neste mundo, ou melhor em são luis que, caso fosse eleito a um cargo majoritário, deixaria de alguma forma de ajudar a familia e principalmente aqueles que de fato o eleito o considera fiel. A competência nestas horas mistura-se com o anseio citado acima. Ou vocês não sabiam ou não querem enchergar? Quem é que me garante que o outro candidato ou candidatos não fariam a mesma coisa se caso fossem eleitos??O Dino indicou um irmão para assumir um determinado orgão, é evidente que ele não o nomeou mas indicou, e ai??. Gente antes de falarmos que o prefeito vai nomear aquele ou aquela, coloquem-se no lugar dele primeiro…isso é demagogia pura, é utopia ficarmos terendo comentários negativos de indicações que ainda nem sequer aconteceram e o que é pior ninguém sabe se é verdade, são apenas suposições. Lembrem-se “Quer de fato conhecer um homem, der poder a ele”, isso serve pra todo mundo. Quem é que nunca teve um amigo(a), vizinho(a) que ao conseguir uma colocação melhor e com isso ganhar bem melhor não ficou meio besta, vislumbrado com tal remuneração e poder que a pasta lhe dava, quem é esse??? a culpa é de toda a sociedade por isso devido nós sermos um povo HETEROGÊNEO-não pensamos com uma unidade e sim dissemelhantemente uma das outras. ou seja, nós somos elementos diferentes. reflitam tá!!!

  2. Patricia Carla disse:

    Se isso form verdade, só vem mostrar que o Dino nunca esteve preparado para administrar nada. É lamentável tais atitudes. Não podemos ter a frente de qualquer cargo pessoas sem o controle das emoções, pois a vida ao longo dos anos sempre lhe apresentará desafios, e o grande desafio de Dino não foi a eleição mas sim como controlar suas emoções diante da frustação de um projeto que não deu certo. É evidente que ficamos chateados por tal frustação, mas temos que ter no minimo dissernimento para perceber e julgar as coisas nas suas diferenças. O Sr. Flávio Dino não tem muita culpa d tais atitudes de sua parte, outra parcela de culpa vem do Poder Judiciário do qual ele fez parte, ou seja, Dino trouxe para a sua vida e para a politica o RANSO, PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA, DISSIMULAÇÂO e o ACHAR QUE PODE TUDO. Não Dino, você errou muito ao deixar estes cinco adjetivos fazerem parte e caminharem lado a lado na sua vida. Curve-se a DEUS e a seus PAIS e peçam-lhes sabedoria para estes momentos de infortúnil, pois seus pais com toda certeza já são bem IDOSOS/VELHOS para lhes orientar e tal orientação é em virtude dos mesmos terem muito conteúdo e provas de vida já vividas com muita intesidade e brio. Procure-os de coração e mente aberta e esqueça os porões do judiciário.

  3. paulo sabá disse:

    A campanha já terminou e continuam os ataques contra Flávio Dino. Deixa o homem trabalhar, pois na Câmara Federal um parlamentar atuante como Flávio tem muito o que fazer. Notaram a ausência de outros faltosos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: